Semedo é apresentado no Barcelona: 'Todo mundo quer jogar aqui'
MatériaMais Notícias
da pinup bet: O Barcelona apresentou nesta sexta-feira o lateral-direito Nélson Semedo, de 23 anos, que atuava pelo Benfica. O clube confirmou a negociação pelo site oficial e nas redes sociais após a realização dos exames médicos.
Os catalães afirmaram que Semedo custou cerca de 30 milhões de euros (R$ 108 milhões). Cinco variáveis presentes no contrato do português podem fazer o montante crescer ainda mais.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalCom Neymar e Messi, Barcelona se reapresenta para exames médicos; assista!Futebol Internacional14/07/2017Futebol InternacionalDeulofeu é apresentado no Barcelona: ‘Muito feliz por voltar ao clube’Futebol Internacional14/07/2017
da bet7k: Todos los detalles de la presentación de Nélson Semedo, nuevo jugador del @FCBarcelona_eshttps://t.co/fduKsWg0AR
🔵🔴 #BeBarça pic.twitter.com/0Oq0oLuM1w— FC Barcelona (@FCBarcelona_es) 14 de julho de 2017
– Quero agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas nesta transferência. Para mim, é uma honra ser jogador do Barça. Vou defender esta camisa até a última gota de suor – disse Semedo, que fez questão de elogiar o Barcelona:
– Todo mundo quer jogar aqui, não sou exceção. Fiquei muito entusiasmado com a notícia, mas também entendo a responsabilidade. Estou muito feliz e ansioso para começar a atuar pela equipe.
😘 Nelson Semedo
🔵🔴 #BeBarça pic.twitter.com/PJYs5IVJO2— FC Barcelona (@FCBarcelona) 14 de julho de 2017
Aos 23 anos, o lateral se firmou como titular do Benfica somente nesta temporada e atuou em 47 jogos, com dois gols marcados. O jogador foi revelado pelo pequeno Sintrense, onde chamou a atenção dos Encarnados e foi contratado para atuar no time B. Foi promovido ao elenco principal em 2015/16.
– No Benfica, eu comecei a atuar como meia, mas o técnico decidiu que eu seria melhor como lateral. Eu tento aprender com todos. Demoro um pouco daqui, um pouco dali, para adquirir as melhores qualidades de cada um.
Semedo foi a alternativa para Bellerín, espanhol do Arsenal, que era a primeira opção do Barça. No entanto, os Gunners não estavam dispostos a liberar o jogador, titular da equipe comandada pelo técnico Arsène Wenger, e fizeram jogo duro.
continua após a publicidade
Tudo sobre
BarcelonaBenfica