Klopp elogia Jorge Jesus e diz que Flamengo tem bom time: 'Jogo difícil'
MatériaMais Notícias
da wazamba: A final do Mundial de Clubes 2019 está definida. 38 anos depois, Liverpool e Flamengo se reencontrarão na decisão do torneio mundial e medirão forças. Nesta quarta-feira, o time inglês venceu o Monterrey (MEX), por 2 a 1, na semifinal.Após o duro jogo contra os mexicanos, o treinador Jürgen Klopp falou sobre o que espera da decisão de sábado.
-Vai ser uma partida muito difícil, não pelo treinador, mas pela equipe mesmo. Estamos aqui para jogar uma final, temos que nos preparar. Eles podem nos obrigar a ir para a prorrogação. Vamos ver – disse o treinador do Liverpool.
RelacionadasRumo a DohaReedição de 81 confirmada! Com drama, Liverpool vence Monterrey após gol de Firmino aos 90Rumo a Doha18/12/2019Futebol InternacionalVisão da torcida: ‘A torcida do Qatar é do Liverpool, ou melhor, de Salah’Futebol Internacional18/12/2019FlamengoQatari conta que ficou ‘encantado’ com torcida no Maracanã e como iniciou a paixão pelo FlamengoFlamengo18/12/2019
da dobrowin:
TABELA:
– Jogo do Liverpool teve o maior público do Mundial. Confira as estatísticas
Klopp também falou sobre o técnico do Flamengo e elogiou o português, além de ressaltar que o Flamengo tem bons jogadores.
-O Flamengo tem um bom treinador, europeu, como nós. A dificuldade não é por ser europeu, mas pelo Flamengo ter bons jogadores. Temos muito respeito. Vamos dar o melhor pela vitória – afirmou Klopp.
VAN DIJK É DÚVIDA
O zagueiro holandês não entrou em campo nesta quarta-feira, pois está doente. O técnico do Liverpool não confirmou a presença do camisa 4 na final.
-Não jogou hoje pois está enfermo. Não se sentia bem, não treinou.Esta manhã, decidimos que não jogaria. Demos um descanso. Vamos ver como vai se recuperar (para a final).
Sem Van Dijk, a dupla de zaga na semifinal foi formada por Gomez e Henderson, que é volante, mas jogou improvisado. Vale lembrar que Matip e Lovren, que seriam opções naturais ao zagueiro, não foram ao Qatar, pois estão lesionados, assim como o volante Fabinho.