Torcida do São Paulo faz festa no embarque da delegação ao Rio
MatériaMais Notícias
da betsson: A torcida do São Paulo demonstrou todo o seu apoio ao grupo de jogadores na tarde desta terça-feira, quando a delegação do Tricolor embarcou para o Rio de Janeiro visando a partida da próxima quarta, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Os são-paulinos fizeram festa no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, para incentivar os atletas.
A recepção calorosa foi organizada pelos próprios torcedores, motivados com a possibilidade da equipe avançar para as semifinais da Copa do Brasil. O São Paulo terá pela frente o Flamengo, do recém-contratado Rogério Ceni – ídolo máximo do Tricolor do Morumbi e nome que era cotado para assumir o clube na próxima temporada.
Nas redes sociais, a torcida do São Paulo subiu a hashtag #FechadocomoDiniz para demonstrar força ao atual treinador da equipe, que está em alta após seguidos bons resultados na temporada – principalmente a goleada diante do Flamengo, pelo Brasileirão, por 4 a 1, há pouco menos de duas semanas.
RelacionadasFora de CampoJúnior fala sobre chegada de Rogério Ceni ao Flamengo: ‘Muito maior do que todos que estão lá’Fora de Campo10/11/2020São PauloLucas Perri avança em recuperação e corre no gramado do CT do São PauloSão Paulo10/11/2020FlamengoSobre disputas no gol e no ataque, Rogério Ceni afirma: ‘Estamos extremamente bem servidos’Flamengo10/11/2020
da dobrowin: ✈️ Bora para o primeiro jogo das quartas de final da @CopadoBrasil.#CopaContinentalDoBrasil #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/yN0LuPF09a
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 10, 2020
Para enfrentar o Rubro-negro no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor deve ir com força máxima. A provável escalalão da equipe do Morumbi tem Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
O duelo no Maracanã acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Maracanã. A partida decisiva, no Morumbi, será disputada na semana seguinte. Importante ressaltar que não há o critério do gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil, e o classificado para as semifinais do torneio garante uma premiação de R% 7 milhões paga pela CBF.